domingo, 22 de março de 2015

Caixinha da Esmalteria Club

  Oiii gente tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!!! Me desculpem o sumiço, mas o cansaço e um certo desânimo me bateu e a coragem pra fazer posts tinha sumido, confesso que pensei até em fechar o blog, mas tratei de desaparecer com tudo isso!!!! E nada melhor do que um post com uma caixinha surpresa pra melhorar o astral não é!!!!

 Bom já faz um tempinho que eu venho querer economizar uma grana para projetos futuros, mas o vício é tão grande que a grana que eu tentava guardar gastava tudo em esmaltes kkkkkkkkk. Foi aí que eu decidi tentar a Esmalteria Club, pra quem não conhece é tipo uma assinatura de revista, mensalmente você recebe em casa uma caixa com produtinhos variados para unhas e o mais bacana, na minha opinião, é que você só sabe o que vem quando a caixa chega na sua casa!!!! O preço é bem camarada vai variar o preço do frete, mas não fica salgado não gente, vale a pena dar uma pesquisada no site tem tudo!
 Eu olhei o site, pesquisei pela net sobre a esmalteria e decidi assinar, a primeira caixinha que recebi foi a de Fevereiro.


 As caixinhas chegam normalmente no fim do mês, eles postam depois do dia 20 se não me engano. Pensa na minha ansiedade até essa caixa chegar.



 Vieram 3 esmaltes e duas cartelas, uma com peliculas e outra com moldes para fazer nail art, e por incrível que pareça eu não tinha nada disso, nem a marca das películas nem os esmaltes.





 Veio um esmalte azul claro da Vicci, um vermelho aberto da Latika e um esmalte uva da Studio 35, as películas e moldes são da Modern Arts ainda não usei eles, assim que usar posto contando o que achei.
 Para estrear a caixinha eu decidi usar o esmalte da Studio 35. vamos as fotos!





 Foram duas camadas de esmalte e uma de extra brilho, durou bem nas minhas unhas, gostei muitooo do esmalte, quase cobriu com uma camada, bem pigmentado, a cor é linda, a marca está de parabéns!!!!

 Bom meninas é isso espero que gostem, se animem a assinar a caixinha, acho que vale a experiência, receber esmaltes surpresa, eu adooooreeeiiii a idéia, se decidirem por assinar não deixem de utilizar o código 15443-MURC que é a minha indicação!!!! Não deixem de comentar o que acharam!!! Beijocas e até mais!!!

2 comentários: