quarta-feira, 29 de julho de 2015

Avon Crystal - Rosa Crystal

 Olaa mulherada tudo bem com vocês? Espero que sim. Como está indo a semana? Corrida? Pra mim sim, mas faz parte, bora fazer uma pausa pra ver esmalte lindo!!!!
 Eu sei que metado do mundo dos esmaltes já usou, já postou, já babou nesse esmalte e eu não poderia ficar de fora rsrsrs, chegou minha vez de mostrar o lindo divino Rosa Crystal da Avon. Acho que foi um dos esmaltes mais desejados hein, a Avon acertou em cheio nessa escolha, só falta trazer aqueles lindões com vidros baphos que as gringas exibem.


 Acho que ele dispensa mais apresentações né? Esse esmalte é tudo, quem aí tem ele???




 Passei duas camadinhas dele e só, não precisou de mais nada.







 Bom meninas não tenho muito o que dizer a não ser que quem ainda não tem deve ter esse esmalte na coleção kkkkkkk e Avon continue assim ok!!!!

 Beijocas meninas até mais e bom restinho de semana!!!!!

4 comentários:

  1. Lindo demais.
    Tenho ele e ainda não usei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse dele por que é lindo demais!!!

      Beijocas

      Excluir
  2. A Avon acertou muito com esta coleção. Eu rezo para que tragam mais cores. Lindo demais.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu rezo para que tragam mais cores e que tragam aquela embalagem gringa deles que é divinaaa!!!!

      Beijocas

      Excluir