quarta-feira, 8 de julho de 2015

Desafio 12 meses 12 esmaltes - Abril

 Hã? Oi? Abril? Não ta errado esse calendário seu não Dona Patrícia???? Sim mulherada está kkkkkk. Eu fico tão fula comigo quando faço essas presepadas. Eu uso o bendito esmalte, fotografo, e esqueço completamente de passar da câmera para o computador e postar pra vocês, aí quando vejo tem várias fotos de esmaltes na fila esperando.
 Não sei se vocês se lembram, mas em Abril meu pai ficou muito doente, pegou dengue, foi um mês horrível pra gente e eu fiquei totalmente focada na recuperação dele, então nem me lembrei de postar as unhas do desafio, só agora mexendo na câmera que vi as unhas..... Aliás que vi várias unhas, vou postar todas, mas não lembro a ordem correta que usei os esmaltes e nesse tempo minhas unhas quebraram eu tive que cortar, já cresceram novamente, então o tamanho das unhas vai estar desordenado mesmo, mas o que importa é ver esmalte bonito!!!!!


 O lindão escolhido para Abril foi o Irresístivel da Jade, que realmente é irresistivel :p
 Ele foi lançado junto com outros dois esmaltes o Uau! e o Extasy, para o verão de 2013 se não me falha a memória, lembro que enlouqueci e comprei os três e só agora estou usando (falta de vergonha da minha cara!!!) Mostrei os três bem no começo do blog, porém eles estavam no disquinho nesse post aqui e desafio do ano passado mostrei o Extasy nesse post, quem sabe no desafio do ano que vem mostro o Uau! kkkkkkk.
 Mas falando sério agora, o esmalte é lindo, maravilhoso!!!! Devo ter usado 2 camadas nele e acredito que extra brilho, não uso mais esmalte sem extra brilho por causa do meu trabalho, sem extra brilho a esmaltação estraga no primeiro dia. Ele é realmente lindo vamos as fotos.






 Muito lindo né gente, nem preciso falar o quanto eu amooo a Jade......

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, logo mais volto com outro esmaltinho pra vocês.


Beijocas inté....

2 comentários: