Google+ Followers

domingo, 30 de agosto de 2015

Nude Chic - Avon

 Oiii mulherada tudo bom com vocês? Espero que sim!!! Mais um domingo e mais uma postagem pra vocês aproveitarem o dia de descanso já que eu não posso... Tudo voltando ao normal e eu trabalhando, fazer o que né......
 O esmalte de hoje é uma cor clássica que muita gente não gosta até, porém eu acho que é uma cor que tem que ter, um nude!!!! Apesar de clássica esse esmalte em especial não tem nada de básico.
 O Nude Chic é da linha Pro+ da Avon e gente é um arraso!!!! Na boa me achei com uma de gente ryca ameeeiii esse esmalte. Ganhei ele no sorteio do Unhas e Tudo lembra?


 Esse linha da Avon é show, eu adorei!!! Passei duas camadas e uma de extra brilho.


 Apesar de estar com a unha quase pedindo uma carimbada não me animei de tirar a beleza desse esmalte, quis deixa ele reinar sozinho nas unhas.


 fala se não é ryco esse esmalte!!!!

 Bom meninas por hoje é isso espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!
 Aproveitem o domingão e até mais.....

Um comentário: